domingo, 3 de outubro de 2010

Atividade final na sala de informática

Para concluir o trabalho, você deverá fazer a tarefa exclusivamente na sala de informática com a presença do professor de Ciências. Clique na palavra digitada abaixo e abra o arquivo.
AS DROGAS NÃO ENTRAM NA MINHA VIDA

4 comentários:

  1. o primeiro video é bem interesante, tambem gostei muito das historias de superaçao e vi o quanto e dificil se livrar das drgas

    ok
    gabriel barreto

    ResponderExcluir
  2. o segundo video mostra por uma forma diferente de como as pessoas principalmente os jovens sao influenciados a usar as drogase ate por pessoas de nossa confiança

    ok
    gabriel barreto

    ResponderExcluir
  3. Os efeitos do álcool no organismo

    O álcool é uma “droga” que contem substancias nocivas ao corpo humano, o álcool é uma substancia que vicia e pode tornar pessoas alcoólatras e dependentes do uso do álcool.
    O álcool destrói os órgãos de forma silenciosa sem que a pessoa perceba, e ainda tem os efeitos do álcool que deixa a pessoa tonta, desorientada ,sem reflexo, que pode ocasionar acidentes de carro e ate perda de memória.
    O álcool pode ser responsável por muitas doenças como: hepatite, aminesia e ainda a destruição do rim e figado
    Familias são destruidas pelo álcool, pois pais de familias alcoólatras ficam mais agresivos podendo agredir sua familia e até ser preso por violencia contra mulher e entre outros.

    italo e joão pedro
    7ªA

    ResponderExcluir
  4. Certamente, percebi que no primeiro vídeo, as pessoas que se envolveram com as "drogas", pode perceber que a vida dela, havia mudado para pior. A vida delas, passou a a ser uma vida mais "chata", uma vida que ninguém queria ter.

    O vício por qualquer tipo de droga, inicia-se pela curiosidade, que é algo tão banal mas, muitas pessoas experimentam, mas a droga não faz seu efeito, ou seja, é uma grande sorte pra essas pessoas. As outras pessoas, já viram vítimas dessas drogas, passam a ser dependentes e começam a viciar, algo ruim de se controlar.

    Pude perceber que, no segundo vídeo, as pessoas que são dependentes de álcool, drogas e outros são exessivamente agressivos co muitas pessoas. Eles se acham na autoridade de poder fazer aquilo que quer, poder machucar os outros, espancar, ferir e até mesmo matar, mas certamente esses são as conseqüências desses estimulantes.

    A família é a única solução para os problemas com drogas, pois são elas que podem melhorar a situação, internando o "viciado" numa clínica de reabilitação, para poder fazer os possíveis tratamentos e finalmente se ver, livre do sofrimento, as drogas.

    Andreza Mascarenhas 8° ano A

    ResponderExcluir